Rumores Buzz em postalis bichara

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 de abril de 2017, A respeito de “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por tua assessoria, Kassab negou de que tenha Correto o nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza os fundos de previdência complementar.

Vídeo revela mfoitodo de saiba como usar a ferramenta GuiaInvest PRO de modo a você escolher ações na Bolsa do Valores de forma inteligente!

Lideranças por PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável pela regulaçãeste e fiscalizaçãeste dos fundos por pensãeste e de que igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 de abril por 2017, A cerca de "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer colocar o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensão utilizando suspeitas do fraudes.

Este advogado defendeu esse Espécie por instrumento. "O Postalis não inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para lançar transparência e efetividade na recuperaçãeste por crfoiditos", afirmou.

Macedo, ex-diretor de administração e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega por faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, de que chegou a ser alvo do um mandado por Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações de que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelfoitrica por Belo Monte.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira o seu endereçeste eletrônico para receber minha e sua newsletter e baixe o e-book.

Berbel tente aqui era 1 dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criação Destes fundos do investimento usados para “mascarar” este déficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação por que seu nome estaria a ser levado ao Ministério da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relação nenhuma com qualquer partido político", garantiu.

“Inflaram ESTES números dos investimentos para apresentar déficit menor nas contas Destes planos por pontos fortes. A intenção ficou bastante bem caracterizada: produzir fundos do investimento com 32 ativos muitos qual estão totalmente provisionados para perda devido ao “default” dos emissores e de que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e nenhumas divulgaçãeste.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes saiba como ativos nos FIDCs, este de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do déficit apresentado pelo Postalis.

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *